Inicio » Produtos » Descartáveis » Luvas » 2502  
Catálogo Crisquimica
Novidades
Promoções  mais
CERA ACRILICA PRETA - 500ML
CERA ACRILICA PRETA - 500ML
3,95EUR
3,95EUR
Opiniões dos nossos clientes
Luvas de exame em nitrilo azul - Caixa de 100 unidades
[2502]
8,68EUR
Comentários | Imprimir
Descrição:

Luvas de exame em nitrilo, sem pó, pluma - 100 unidades


Uso de Luvas Descartáveis


Área Médica
As luvas descartáveis oferecem uma efectiva proteção para o paciente e para o profissional de saúde, contra eventual contaminação no contacto com sangue ou outros fluídos contaminados.
O uso de luvas descartáveis reduzem o risco de disseminação de microorganismos patogénicos para o ambiente e a transmissão do profissional de saúde para o paciente e vice-versa, assim como de um paciente para outro.
Após a remoção das luvas, a higienização das mãos deverá ser realizada de modo a garantir a descontaminação das mãos.
Na área médica, as luvas descartáveis deverão ser usadas por procedimento e por paciente. As luvas são sempre de uso único.
As luvas deverão ser colocadas após limpeza e secagem das mãos.
Por forma a reduzir o risco de contaminação cutânea, o uso duplo de luvas deverá ser aplicado como, por exemplo, países onde existe uma elevada prevalência de HBV, HCV and HIV em procedimentos cirúrgicos de longa duração (>30 minutos); em procedimentos em contacto com uma elevada quantidade de sangue e/ou fluidos biológicos; para procedimentos ortopédicos de alto risco.

Outros âmbitos
O uso de luvas descartáveis é imperativo em diversos outros âmbitos, como em laboratórios, área automotiva, serviços de limpeza, áreas da estética, clínicas veterinárias, entre muitas outras.

Uso de Produtos Descartáveis

O uso de vestuário descartável constitui uma mais-valia necessária no âmbito de salas limpas, na indústria farmacêutica, salas de esterilização, entre muitos outros âmbitos.
Está demonstrado que o uso de vestuário descartável diminui drasticamente o risco de contaminação, nomeadamente de contaminação cruzada em departamentos de emergência médica, em hospitais e no âmbito de procedimentos cirúrgicos.
Os produtos descartáveis constituem Equipamentos de Proteção Individual, uma vez que que estes protegem o usuário de diversos perigos durante as atividades diárias de trabalho, como perigos mecânicos e químicos, do contato com microorganismos patogénicos, entre outros, associados a cada atividade.
No âmbito da saúde, o uso de produtos descartáveis constitui uma regra crucial na assepsia, reduzindo a transferência de bactérias da pele dos profissionais de saúde para o ar, superfícies, pacientes e objetos. Durante os procedimentos cirúrgicos o uso de produtos descartáveis, como batas, máscaras, toucas, luvas cirúrgicas, entre outros, protegem a equipa de saúde contra contaminação do contacto com sangue e fluidos contaminados.
Na indústria alimentar, o uso de produtos descartáveis oferece segurança aos alimentos e aos trabalhadores, evitando o contacto mútuo, e consequentemente qualquer eventual contaminação.

Outros clientes também compraram

2501.jpg
Luvas de exame em nitrilo azul sem pó - Caixa de 100 unidades pó

2532.jpg
Luvas de exame em nitrilo azul, sem pó, punho longo - Caixa de 1

2504.jpg
Luvas de exame em latex sem pó - Caixa de 100 unidades

toslhetesemtecido.jpg
Toalhetes gigantes desinfectantes em tecido - Pack de 10 unidad

gel 1 -250 ml.jpg
Creme de Mãos Anti-Séptico - 250 ml

descol 750 ml.jpg
Descol - 750 ml-DESINFECTANTE BACTERICIDA; FUNGICIDA E VIRUCIDA

Superabsorbente_2-141x180.jpg
Microfibras Super Absorbente

pastilhasdesinfectantes.jpg
PASTILHAS EFERVESCENTES MULTIFUNÇÕES -LAVAGEM FRUTA E LEGUMES